Profitus participa da Feira de Carreiras UFV

A Profitus esteve presente na Feira de Carreiras 2017 da UFV na última quarta-feira, 23, em Viçosa. Pela manhã, a coordenadora de pesquisa e desenvolvimento, Fernanda Rodrigues, apresentou a empresa e participou de um painel sobre o ex-aluno da UFV no mercado de trabalho. À noite, outros representantes participaram de reunião com a reitora e pró-reitores e de coquetel com os alunos.

O bate-papo da manhã foi com representantes da Raízen e da Embraer. Todos os três participantes do debate ressaltaram a importância do esforço pessoal e de aproveitar as oportunidades que aparecerem durante a graduação para que o estudante se forme e esteja preparado para enfrentar as dificuldades do mercado de trabalho.

Fernanda ainda destacou a relevância da pesquisa aplicada e aconselhou os presentes a escolherem temas de pesquisa que possam contribuir com a sociedade de alguma forma. Durante sua apresentação sobre a Profitus, ela deu destaque para o crescimento da empresa, que continua investindo cada vez mais na busca de novos produtos para levar qualidade de vida e bem estar para as pessoas.

À noite aconteceu uma reunião com a reitora Nilda de Fátima e com alguns dos pró-reitores. Um dos sócios da Profitus, Péricles Leonardo, fez parte da discussão sobre a necessidade de a Universidade formar profissionais preparados para o mercado.  A Feira de Carreiras promoveu ainda um coquetel para aproximar alunos e representantes das empresas. Novamente a Profitus marcou presença e aproveitou o espaço para firmar parcerias e conhecer o perfil dos profissionais que estão se formando.

Deixe o seu comentário