Profitus recebe visita de alunos da graduação

Estudantes de duas disciplinas de empreendedorismo visitaram o Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev UFV), onde está localizada a Profitus, na última quarta-feira, 23. Depois de uma breve apresentação instiuicional, os alunos puderam conhecer a empresa.

A coordenadora do Centev, Natália Michele Ferreira, recebeu os alunos e fez a apresentação da incubadora, ressaltando qual o seu papel para a cidade e quais os requisitos necessários para incubar uma empresa, o que gerou interesse dos professores e alunos.

Depois, foi a vez de representantes das empresas instaladas aqui se apresentarem e falarem um pouco mais sobre seus negócios. No caso da Profitus, após a apresentação, surgiram questionamentos sobre a forma de fabricação dos produtos e sobre o futuro da empresa.

O diretor comercial, Sidney Cabral, respondeu objetivamente aos alunos e criou neles uma boa expectativa. Mais tarde, Natália levou os alunos para dar uma volta e conhecer a estrutura das empresas do Centev.

Deixe o seu comentário