Pomada de Urucum Millitus Derm

Seja para pequenos machucados ou para feridas complexas que não se cicatrizam, a Millitus Derm é opção mais indicada para tratar estes problemas.

Eficiência

Propriedades hidratantes e umectantes;


Absorção

Ajuda no processo de cicatrização de feridas em geral;


Auxília a derme

Auxilia na proteção e restauração da pele

sensível e fragilizada dos diabéticos e não diabéticos;


Restauração

Auxilia na proteção e restauração da pele

sensível e fragilizada dos diabéticos e não diabéticos;

O MILLITUS DERM auxilia a cicatrização de feridas simples e complexas. Contém extrato natural de Bixa orellana (urucum) e atua no reequilíbrio das células estimulando a formação de colágeno e o aumento da circulação sanguínea, o que contribui para a reparação dos tecidos.

Em pesquisas na Universidade Federal de Viçosa, foi utilizado amplamente como produto auxiliar no tratamento de lesões dermatológicas em geral, principalmente aquelas de difícil cicatrização, em pacientes diabéticos e não diabéticos. É livre de parabenos e outros conservantes artificiais. Sua cor e fragrância são conferidas pelo extrato de urucum.

Opinião do consumidor

Trabalho na área da saúde há 28 anos e tive o prazer de ver o que este maravilhoso produto (Millitus Derm) tem feito no que diz respeito a tratamento de feridas. Com certeza continuarei a indicar todos os produtos, porque sei que são de ótima qualidade. Minha amiga que também trabalha comigo na Santa casa de Formiga está com psoríase e começou a usar as pomadas que eu indiquei e está bem melhor.

Ester Nogueira

Opinião do consumidor

Quem usou foi a minha mãe. Ela é diabética e teve uma úlcera causada por causa de varizes. Ela usou outras pomadas sem dar resultados. Minha filha trouxe a pomada indicada para diabéticos e em 21 dias cicatrizou.

Lílian Resende

Opinião do consumidor

Estava um dia muito frio no mês de julho, e o pé do meu marido estava sofrendo com as temperaturas baixas. Resolvi esquentar água um pouco mais quente do que morna e por num recipiente, enrolado na toalha para ele por no pé. Como ele não tem muita sensibilidade nos pés e a pele é fina demais, a toalha saiu, ele não sentiu, e queimou o seu pé. Deu uma ferida enorme, desde aquele momento procurei várias pomadas para passar no local do ferimento. Junto a isso procurei um médico, só que eu percebi que mesmo fazendo dois curativos ao dia o resultado não era positivo. Um dia vimos uma reportagem no jornal Estado de minas falando sobre a Profitus e a pomada Millitus Derm. Resolvi entrar em contato. Conversei com algumas pessoas que me orientaram como utilizar a pomada. Utilizei durante uns 2 meses e rapidamente notei a diferença. Minha opinião sobre esta pomada é de que ela é muito eficaz e que cumpre o que ela promete fazer. Recomendo a todos os diabéticos, porque ajudou meu marido na rápida cicatrização do seu machucado.

Mônica Eliza Branco

Opinião do consumidor

Eu estou perplexa com essa pomada. Faz 1 semana que estamos usando no meu pai e o resultado é surpreendente. Vocês já têm relatos de 1 semana de uso e o resultado ser tão bom? Tenho fotos e ainda quero mostrar o pé totalmente curado. Agradeço primeiramente a Deus e depois a vocês da Profitus.

Juliana

COVID-19 | Informação importante:

Dado o cenário atual do coronavírus, optamos pelo home office para todo o nosso time e o atendimento telefônico está temporariamente suspenso. O atendimento pela ferramenta de suporte permanece inalterado.