Pomada de Urucum New Derm

Não sabe mais o que fazer para aliviar os sintomas da psoríase e da dermatite? Experimente a Newderm e tenha dias mais tranquilos sem a coceira, ardor e descamação da pele. 

Eficiência

Possui textura suave, de fácil espalhabilidade;


Absorção

Propriedades emolientes e umectantes;


Sem Corticoide

Ameniza os efeitos da psoríase e dermatites: reduz vermelhidão, ardor, coceira e descamação;


Hidratação

Hidrata e regenera os tecidos cutâneos;

O NEWDERM é a melhor resposta calmante e regenerativa para peles sensibilizadas. Testado com sucesso por pessoas com psoríase e dermatites.

Possui extrato de Bixa orellana (urucum) que tem textura suave, de fácil espalhabilidade. Contém compostos naturais com propriedades emolientes e umectantes, promovendo a hidratação e auxiliando na restauração da barreira cutânea e a proteção da pele das agressões diárias.

É livre de corticoides, parabenos e outros conservantes artificiais. Reduz a vermelhidão, ardor, coceira e a descamação provenientes do ressecamento da pele. Sua cor e fragrância são conferidas pelo extrato de urucum.

De acordo com estudos realizados na Universidade Federal de Viçosa, em 80% dos casos os resultados positivos são perceptíveis em apenas cinco dias de aplicação.

Opinião do consumidor

Há um ano descobri que tenho psoríase. As pontas dos dedos das minhas mãos começaram a descamar, parecia uma reação alérgica bem séria. A pele saía facilmente e causava feridas que eram muito doloridas. Tudo isso em poucos dias. Diante desta situação, procurei um dermatologista e, só de olhar, este já diagnosticou a doença. Diante disso, o médico me um creme a base de betametasona (corticóide). A princípio, o creme dermatológico amenizou os sintomas (extremidades descamando, feridas na pele, pele ressecada), mas isso não durou nem uma semana. Um dia, uma amiga falou-me sobre a pomada NewDerm e desafiou-me a usar a pomada por 10 dias. O resultado foi impressionantemente, antes de completar os 10 dias, meus dedos já estavam ‘normais’ novamente. Eles não estavam com aquela aparência horrível. Desde então, não tive outro ataque da doença. Mas não deixo de ter a NewDerm em casa sempre à minha disposição.

Luciana Teixeira

Opinião do consumidor

Tenho psoríase há mais de 40 anos. Já fiz todo tipo de tratamento, com pomadas, corticoides, e tudo mais. Tenho apenas lesões nos cotovelos e orelhas. Há mais de 20 anos não uso mais remédio algum. Apenas cremes hidratantes. Mas agora, comprei a Newderm e estou usando há 4 dias. Minhas lesões estão desaparecendo, estou impressionada. Nas orelhas não existem mais. Obrigada, equipe da Profitus. Que vocês continuem esse trabalho, que vai ajudar muitas pessoas a terem uma qualidade de vida melhor.

Vania Schettino

COVID-19 | Informação importante:

Dado o cenário atual do coronavírus, optamos pelo home office para todo o nosso time e o atendimento telefônico está temporariamente suspenso. O atendimento pela ferramenta de suporte permanece inalterado.