pomada de urucum para psoríase profitus
Categorias: Psoríase

Psoríase: tratamento com pomada de urucum

18 de dezembro de 2019 | escrito por

Como falamos no último texto em nosso blog, a pomada de urucum é um poderoso cicatrizante e é indicado até mesmo para tratar feridas causadas pela diabetes. Mas outras pessoas que também podem se beneficiar com as pomadas de urucum são as que sofrem com a psoríase.

Como a pomada de urucum beneficia os pessoas com psoríase?

Tudo se deve ao alto fator cicatrizante do urucum. Durante as pesquisas na Universidade Federal de Viçosa-MG, foi comprovado que a pomada de urucum alivia a coceira, prurido e descamação provocados pela psoríase, de forma eficaz.

Sem corticoides

A maioria dos medicamentos para pessoas com psoríase possui corticoides. Isso pode se tornar um grave problema, pois este elemento pode desencadear outros tipos de problemas. Já as pomadas de urucum produzidas pela Profitus não possuem corticoide em sua composição. Graças ao extrato urucum, os produtos tratam o ardor, descamação e coceira de forma natural e sem agredir ainda mais a pele.

Onde encontrar pomada de urucum para psoríase?

Na internet (loja.profitus.com.br), você encontra a pomada de 30 gramas. Agora, com a eficácia comprovada da pomada à base de urucum, os pesquisadores trabalham agora em testes para viabilizar o licenciamento de novos produtos para o tratamento de herpes, afta, acne, furúnculo, micoses e também para o mercado pet.

Tags:

Últimos Posts

psoríase dermatite eczema tratamento profitus
Descamação na pele pode ser psoríase ou eczema; entenda a diferença
coronavírus diabetes profitus
Diabéticos são mais vulneráveis ao coronavírus
queimaduras cuidados profitus
Como tratar queimaduras de acordo com o grau